Em uma estratégia oportuna e visando proporcionar soluções e ferramentas para lidar com os desafios enfrentados pelas empresas de revestimentos durante a crise, a Coverings 2009 apresentará a série educacional “Surviving 2009” (ou Sobrevivendo a 2009), composta por 11 palestras de interesse a todos os profissionais envolvidos neste segmento.
Apresentadas por especialistas em cada área de atuação, as exposições serão totalmente gratuitas, também servindo com créditos de capacitação.
"Embora as séries educacionais sejam sempre um dos destaques da mostra, este ano, estamos elevando-a a um novo nível, por abordar o assunto mais relevante e comentado pelas indústrias atualmente” afirma Glenn Felder, presidente da feira.
"Com esta programação, que aborda questões cruciais de sobrevivência das empresas, estamos oferecendo aos participantes os conselhos que eles precisam agora mais do que nunca, sem nenhum custo”, destaca Felder.
A Coverings 2009 será realizada entre os dias 21 e 24 de abril, no McCormick Place, em Chigaco, estado de Illinois. A expectativa é que a feira atraia mais de 37 mil visitantes de mais de 50 países, além de reunir aproximadamente 1.200 expositores de todos os continentes.
Destaques
No topo da programação está a palestra do especialista em marketing Jonathan Trivers, que dará conselhos aos distribuidores e marmoristas sobre como se manter sempre um passo à frente em um mercado em constante mutação. O título da apresentação, que irá acontecer no dia 22 de abril, já diz tudo: "Trendscape 360: Como os varejistas da atualidade devem compreender as mudanças dos clientes e as alterações da indústria”.
Outra exposição que certamente irá despertar o interesse dos participantes será a “Como criar um ‘Sell’ room (sala de vendas) e não um showroom”, do fundador e presidente da Dionco, James Dion, realizada no dia seguinte.
Já o economista-chefe da Associated General Contractors of America, Ken Simonson, abordará questões de interesse para os instaladores e empresas terceirizadas com a sessão "Previsões para Construção: Qual o impacto que se pode esperar?", que irá explicar como a economia atual está afetando a indústria da construção. Além disso, Simonson também irá fornecer informações sobre como empreiteiros e outros profissionais da indústria poderão responder estrategicamente à diminuição de orçamentos e adiamento de projetos.
Apresentadas por especialistas em cada área de atuação, as exposições serão totalmente gratuitas, também servindo com créditos de capacitação.
"Embora as séries educacionais sejam sempre um dos destaques da mostra, este ano, estamos elevando-a a um novo nível, por abordar o assunto mais relevante e comentado pelas indústrias atualmente” afirma Glenn Felder, presidente da feira.
"Com esta programação, que aborda questões cruciais de sobrevivência das empresas, estamos oferecendo aos participantes os conselhos que eles precisam agora mais do que nunca, sem nenhum custo”, destaca Felder.
A Coverings 2009 será realizada entre os dias 21 e 24 de abril, no McCormick Place, em Chigaco, estado de Illinois. A expectativa é que a feira atraia mais de 37 mil visitantes de mais de 50 países, além de reunir aproximadamente 1.200 expositores de todos os continentes.
Destaques
No topo da programação está a palestra do especialista em marketing Jonathan Trivers, que dará conselhos aos distribuidores e marmoristas sobre como se manter sempre um passo à frente em um mercado em constante mutação. O título da apresentação, que irá acontecer no dia 22 de abril, já diz tudo: "Trendscape 360: Como os varejistas da atualidade devem compreender as mudanças dos clientes e as alterações da indústria”.
Outra exposição que certamente irá despertar o interesse dos participantes será a “Como criar um ‘Sell’ room (sala de vendas) e não um showroom”, do fundador e presidente da Dionco, James Dion, realizada no dia seguinte.
Já o economista-chefe da Associated General Contractors of America, Ken Simonson, abordará questões de interesse para os instaladores e empresas terceirizadas com a sessão "Previsões para Construção: Qual o impacto que se pode esperar?", que irá explicar como a economia atual está afetando a indústria da construção. Além disso, Simonson também irá fornecer informações sobre como empreiteiros e outros profissionais da indústria poderão responder estrategicamente à diminuição de orçamentos e adiamento de projetos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário