quinta-feira, 25 de julho de 2013

Cachoeiro Stone Fair 2013

Abaixo, matérias extraídas do site da Milanez & Milaneze

Gaspari apresenta novidades em máquinas
A grande atração da Gaspari Menotti para a Cachoeiro Stone Fair 2013 serão os mais novos lançamentos da empresa – a MultiFios 68 e o Forno para secagem de chapas. As máquinas, que são novidades no Espírito Santo e no Brasil, já estão sendo comercializadas.
Segundo Alberto Martignoni, representante da Gaspari Menotti no Brasil, a expectativa é que o mercado do Espírito Santo absorva o movimento do setor no mundo. “São tecnologias que estão fazendo a diferença no volume e na qualidade da produção das empresas. Todos os empresários do setor estão apostando nas multifios e com o forno será o mesmo”, afirma.

Visite o stand da Gaspari Menotti na Cachoeiro Stone Fair 2013, localizado no Pavilhão 1 – Stand 36/37

Vitaly busca novos parceiros na Cachoeiro Stone Fair 2013
Com uma linha com mais de 2 mil produtos, a Vitaly Metais marcará presença na Cachoeiro Stone Fair 2013 em busca de novos parceiros para a distribuição. A intenção é divulgar e fortalecer a marca no mercado brasileiro de rochas ornamentais.

A empresa trabalha com produtos de luxo importados, com design italianos, como acessórios para banheiro, duchas e torneiras, dentro dos mais altos padrões de qualidade, inovação e tecnologia.

Para o gerente comercial da Vitaly Metais, Rafael Faria de Andrade, a presença na Cachoeiro Stone Fair tem como principal foco fortalecer a marca no mercado e buscar novos parceiros. “Somos uma empresa jovem e inovadora. A prioridade é aumentar a credibilidade junto aos consumidores, através de seus distribuidores e projetistas, trazendo novidades ao mercado brasileiro”, disse.



Visite o stand da Vitaly Metais na Cachoeiro Stone Fair 2013, localizado no Pavilhão 3 – Stand 232

Thibaut lança máquina exclusiva na Cachoeiro Stone Fair
Durante a Cachoeiro Stone Fair 2013, a Thibaut realiza o lançamento oficial de suas máquinas no Brasil. O destaque será o modelo T108S V4, uma máquina manual de multifunções para o setor de mármore e granito.
Essa será a primeira vez que uma máquina da marca será exposta no Brasil e a expectativa da empresa é grande, visto que a feira reúne vários marmoristas brasileiros interessados em novos maquinários.
O gerente de exportações da empresa, Yann Salaün, explicou que a máquina já conta com mais de 1.000 unidades comercializadas em 40 países. “É uma novidade no mercado brasileiro, pois agora temos instalações locais com um agente representativo”, explicou.
Desde 1959, a Thibaut produz máquinas para polimento, frisagem e usinagem de materiais duros. A empresa sempre desenvolveu soluções sobre as questões levantadas no campo. Cada máquina vem com análise para atender as necessidades dos profissionais.

Visite o stand da Thibauth na Cachoeiro Stone Fair 2013, localizado na Área Externa - Stand: B41

Eco Green apresenta produto para substituir óleo diesel
A empresa carioca Eco Green apresenta durante a Cachoeiro Stone Fair 2013 sua nova linha de produtos na área de limpeza. Entre as novidades, produto para substituir o óleo diesel, para limpeza específica de teares multifios e para tratamento de água para marmorarias.
O grupo também traz uma novidade em relação ao crescimento da Eco Green: está sendo construída uma nova sede da empresa, em Cachoeiro de Itapemirim, para atender a demanda de clientes do Espírito Santo.
“Estamos presentes na feira há mais de 10 anos e sempre com resultado positivo. É muito importante para nossa marca a participação na Cachoeiro Stone Fair”, conta Lila Pinho, diretora comercial da empresa. 

Visite o stand da Eco Green na Cachoeiro Stone Fair 2013, localizado no Pavilhão 1 – Stand 11

Altoé Granitos inova durante a Cachoeiro Stone Fair
Com uma história de mais de 45 anos de mercado, a Altoé Granitos leva um conceito inovador e materiais exclusivos para a Cachoeiro Stone Fair 2013. Retratando seu estande como uma galeria de arte, a exposição dos granitos será feita em um ambiente que visa agradar os olhos dos visitantes.
Entre os materiais expostos, estão os granitos Branco Champagne e Amarelo Humaitá, materiais já consagrados na região Sul do Brasil. A expectativa da empresa, durante a Cachoeiro Stone Fair, é realizar novas parcerias ampliando seus negócios e mercados.
Fabrício Altoé, gerente geral da empresa, acredita na continuação do trabalho “Participamos pela primeira vez no ano passado e acredito que a continuação deste trabalho, de forma cada vez mais ampla, traz sem dúvida retorno e visibilidade no mercado”, conta.

Visite o stand da Altoé na Cachoeiro Stone Fair 2013, localizado no Pavilhão 2 – Stand 140

Santa Clara expõe mármores das linhas onyx e cristalitas

Com mais de quatro décadas de existência, a Santa Clara é considerada uma das pioneiras no setor de rochas. Atuante no mercado interno e externo comercializa blocos e chapas detendo os direitos de uso e exploração das jazidas de seus principais produtos. Durante a Cachoeiro Stone Fair 2013, a Santa Clara vai expor as linhas exclusivas de rochas translúcidas – Marmo-Onyx e Cristalitas, além de granitos.
A gerente comercial Marileida de Oliveira Cardoso acredita que a feira é um ambiente favorável à fomentação de novos negócios. “A Cachoeiro Stone Fair é importante para recebermos nossos clientes, estreitar a relação comercial e sempre lançar alguma novidade”, destacou.
Todos os produtos da Santa recebem o Selo Premier, pois passam por processos rigorosos em sua produção que garantem a qualidade e beleza para todas as aplicações da rochas. Sempre exigente no atendimento aos seus clientes, a Santa Clara agrega à sua linha granitos clássicos e exóticos, além de ampliar suas instalações, adquirindo recentemente um tear para dar mais agilidade e precisão ao processo produtivo.

Visite o stand da Santa Clara na Cachoeiro Stone Fair 2013, localizado no Pavilhão 1 – Stand 98/100