sexta-feira, 8 de março de 2013

CACHOEIRO ONTEM E HOJE...

CACHOEIRO ONTEM E HOJE...

Basta clicar no link acima e encontrará  216 fotos antigas e atuais de nossa Cachoeiro de Itapemirim... Se quiser pode compartilhar uma foto ou o álbum completo e acompanhar a evolução... Você não vai se arrepender!!!
Estou investindo um pouquinho de meu tempo neste trabalho de garimpagem na internet... A intenção é que um dia meus netos poderão conhecer um pouco mais da história onde seus bisavós, avós, tios e pais viveram.
Fique na paz do Senhor Jesus!!!

Vitória Stone Fair 2014 é apresentada em feira na China

Matéria extraída do site da Milanez & Milaneze


Uma equipe da Vitória Stone Fair participa da China Xiamen International Stone Fair, considerada uma das principais feiras do mundo para a indústria do segmento de rochas ornamentais, que é realizada entre os dias 06 e 09 de março, na China.
A principal intenção é apresentar e divulgar internacionalmente a edição de 2014 da feira brasileira, além das potencialidades do Brasil – rico em diversidade de rochas ornamentais – e do Espírito Santo, sede do evento e principal estado produtor e exportador de mármore e granito.
Marcos Milaneze e Jean Carvalho, representantes da Milanez & Milaneze, aproveitaram a presença na feira chinesa e estiveram reunidos com o general manager da Xiamen Stone Fair, Guoxiang Lai; e o representante chefe da Agência de Promoção de Exportação (Apex) em Beijing, Cesar Yu.
A participação em eventos internacionais é uma das principais ações dentro do programa de promoção da Vitória Stone Fair. Além de uma forte divulgação nos principais veículos internacionais e embaixadas brasileiras em diversos países, a participação em feiras é uma oportunidade única para criar e manter um relacionamento com os compradores internacionais, incentivando-os a visitar e participar da feira brasileira de rochas ornamentais.
E essa proposta de trabalho vem gerando resultados. Na edição deste ano, estiveram presentes na feira visitantes de 56 países, e a participação de expositores internacionais cresceu em mais de 10%, provenientes de sete países, criando novas oportunidades de negócios entre os expositores e visitantes.