terça-feira, 4 de agosto de 2009

Reserva nos voos Rio-Cachoeiro

Matéria extraída do site da Revista Inforochas.

Os interessados em se deslocar para a Cachoeiro Stone Fair de avião já podem fazer reservas para os voos Rio-Cachoeiro, que serão oferecidos no período da feira pela empresa aérea Team. Os contatos para informações e reservas devem ser feitos com a Agência Opção Turismo, por meio do telefone (28) 3511-2155.

Entre os dias 25 e 28, os voos sairão do aeroporto Santos Dumont, no Rio, às 9 horas, com retorno às 16 horas. Cada voo terá 19 lugares. O tempo médio da viagem será de 50 minutos, bem menos que as cerca de seis horas de carro.

Para isso, o Aeroporto Municipal "Raymundo de Andrade" está recebendo novos equipamentos e melhorias.

Confira o comunicado oficial do Sindirochas sobre o benefício:

Ct. Circular 080/2009

Senhor associado,

Durante o período da Feira Internacional do Mármore e Granito de Cachoeiro de Itapemirim, os visitantes e clientes das empresas expositoras vão contar com vôos diários Rio de Janeiro x Cachoeiro.

Os vôos, da empresa aérea Team, sairão do aeroporto Santos Dumont, no Rio, às 9 horas, com destino ao Aeroporto Municipal “Raymundo de Andrade”, retornando às 16 horas. Cada vôo terá 19 lugares. O tempo médio da viagem será de 50 minutos.

Modelo da Aeronave: Avião Let 410 Uvp E20 - Bimotor Turboélice de Asa Alta

Os contatos para informações e reservas devem ser feitos com a Sra. Carmen da Agência Opção Turismo, telefone (28) 3511-2155.

Atenciosamente,

Romildo Ribeiro Tavares
Superintendente