quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Contagem regressiva para a Cachoeiro Stone Fair

Extraído do site da Revista Inforochas
A montagem dos 150 estandes e os preparativos para uma das maiores feiras de Rochas Ornamentais da América Latina já está em sua reta final. A Cachoeiro Stone Fair começa na próxima terça-feira (26) e vai até sexta (29), sendo uma verdadeira vitrine nacional de novidades, lançamentos e muita criatividade para o setor de Rochas Ornamentais.
Para este ano os organizadores do evento, Cetemag e Sindirochas, e a realizadora, Milanez & Milaneze, apresentarão muitas novidades que farão grande diferença no final dos quatro dias do evento.
Uma das principais novidades é com relação ao horário. A partir deste ano, a Cachoeiro Stone Fair vai começar às 13 horas, o que dará liberdade para muitos visitantes conhecerem o maior centro de processamento e distribuição de rochas do Brasil.
Cachoeiro de Itapemirim se destaca como a primeira cidade a extrair o primeiro bloco de mármore do País, além de empregar cerca de 30 mil pessoas na região e possuir, aproximadamente, 530 empresas.
E na cidade de Cachoeiro já é possível encontrar visitantes que se acomodam em hotéis e iniciam a conhecida quinzena de agosto, momento este em que todas as indústrias de rochas da região se preparam para fechar negócios e realizar boas parcerias. Mas não são somente as empresas de rochas ornamentais que aproveitam este período. Empresas de aluguéis de veículos e restaurantes, entre outros comércios, também comemoram o crescimento do consumo nesta época.
“Este é o momento em que todo o comércio de Cachoeiro de Itapemirim lucra. Eu diria que é o melhor momento, no ano, para nós, já que nossa economia está baseada nas rochas ornamentais”, explicou a gerente de hospedagem do hotel Plaza Hotel, Érica da Silva Veriato. Ela conta ainda que já não há suítes disponíveis no hotel.
Promoção Caminhão de Chapas
A Cachoeiro Stone Fair também irá presentear um empresário com 46 chapas de granito, um total de R$ 12.295,80. Pensando nos marmoristas presentes na feira que a Milanez & Milaneze realizou esta promoção. A divulgação já foi realizada para mais de 4 mil marmoristas.
Para participar é importante que o empresário leia o regulamento oficial que está no site do evento (www.cachoeirostonefair.com.br) e responda a pergunta: “Qual o maior centro de processamento e distribuição de rochas do Brasil”?
O sorteio será realizado no último dia da feira, às 18h e será aberto à participação do público.