quarta-feira, 22 de junho de 2011

Novas expositores na Cachoeiro Stone Fair

Extraído do site da Revista Inforochas

Em sua 32ª edição, o evento atrai visitantes de vários estados brasileiros e empresas europeias

Empresas estrangeiras e de diversos estados do País já confirmaram participação na 32ª edição da Cachoeiro Stone Fair, que acontece entre os dias 23 e 26 de agosto no município do Sul do Estado. Mais de 200 empresas já se inscreveram.

No Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, em Cachoeiro de Itapemirim, passarão representantes de organizações tradicionalmente presentes de outras estreantes, como da portuguesa Airemármores, de mármores e calcários; da italiana Dellas, de insumos; da Brickekt Comércio de Ferragens e Bazar, de fixação de pedras; da Metalix Importação e Exportação e a SarziComex, que atuam na área do comércio exterior.

Corporações de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além do Espírito Santo, estão confirmadas na edição 2011, com destaque para expositores que trabalham com pedras, insumos e maquinários de última geração.

O momento favorável do mercado brasileiro, que está aquecido, atraiu o empresário Licinio Cordeiro, da Airemármores, para o evento. “O País está em franco crescimento e os empresários estão mostrando interesse nos nossos calcários e mármores. Acredito na expansão por conta dos jogos Olímpicos e a Copa do Mundo”, disse Cordeiro.

Cachoeiro é considerado um importante polo de distribuição de chapas do Brasil por conta do grande número de serrarias (pequenas e médias) implantadas na região. A Cachoeiro Stone Fair se torna o ponto alto para o setor de rochas ornamentais, que representa 70% do PIB do município.

Serviço

Cachoeiro Stone Fair 2011

Data: 23 a 26 de agosto de 2011

Local: Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, em Cachoeiro de Itapemirim

Funcionamento: A Feira vai funcionar de 13 às 20 horas (acesso até as 19 horas) e para participar é necessário fazer cadastro prévio no site www.cachoeirostonefair.com.br.