segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Garantidos vôos para a Feira do Mármore

Extraído do site da Prefeitura de Cachoeiro

Publicada em 10/08/2009 às 19:13

A solenidade de compra das passagens aéreas aconteceu no saguão do aeroporto

A realização dos vôos para atender os visitantes da 28ª Feira Internacional do Mármore e Granito de Cachoeiro foi garantida nesta segunda-feira (10). O prefeito, Carlos Casteglione e o deputado federal Camilo Cola acompanharam a compra de passagens de ida e volta para visitantes feita pela empresa organizadora do evento, Milanez & Milanese, representada por Cecília Milanez Milaneze.

A assinatura do contrato aconteceu no saguão do aeroporto municipal. “Os vôos vão estimular a participação de empresários na feira e aumentar o interesse deles pelo nosso setor de rochas ornamentais. A retomada da utilização do aeroporto é mais um vetor para Cachoeiro voltar a crescer”, avaliou Casteglione.

A empresa aérea Team está programando vôos para todos os dias da feira, que acontece entre os dias 25 e 28 de agosto, no Parque de Exposição “Carlos Caiado Barbosa”. Os vôos vão partir do aeroporto Santos Dumont, na cidade do Rio de Janeiro, às 9h, e retornando à capital fluminense às 16h. Quem comprar a passagem de ida e volta deve pagar cerca de R$ 500,00 por dia.