quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Empresa capixaba inova e lança aplicativo SimpleSales para o segmento de granito

Extraído do site do Jornal ES Hoje

Publicado em 24, agosto, 2011 as 18:11:53

A SetInfo é especialista em consultorias, desenvolvimento e implantação de projetos para a área financeira e para a indústria de cartões de crédito (pré e pós-pagos), convênio, fidelidade, private label e gestão de frota/combustível. Há 16 anos no mercado, a empresa possui também expertise no desenvolvimento de soluções de captura e autorizações para a área de cartões, proporcionando segurança e longevidade a clientes e parceiros.

Em 2010, a SetInfo decidiu expandir sua atuação desenvolvendo aplicativos para iPad e iPhone para diversos setores da economia, em especial para o de mármore e granito. O lançamento do aplicativo denominado SimpleSales foi na Cachoeiro Stone Fair 2011.

De acordo com o diretor da SetInfo, Renato Luiz de Oliveira, o aplicativo permite que empresários e funcionários viajem o mundo todo com seu portfólio de produtos dentro do iPad, com possibilidade de inclusão de pedidos on-line/off-line com posterior validação via sistema de retaguarda do Cliente (ex.: ERP, etc.),opção de inclusão de imagens e vídeos de alta definição para os produtos, gerenciamento de todos os gastos do vendedor (transporte, alimentação e outros), dados gerais dos clientes (histórico de pedidos, eventos) e visualização das imagens dos produtos no formato de galeria, dentre outras funcionalidades. Em relação a segurança, no caso de perda ou roubo do iPad, o cliente tem a possibilidade de excluir remotamente todos os dados aplicação, via módulo WEB.

“O aplicativo SimpleSales é versátil e pode ser utilizado por diversos outros segmentos na área de vendas. Após a apresentação para o segmento de rochas na Cachoeiro Stone Fair, a SetInfo irá participar também de outras feiras