quinta-feira, 19 de junho de 2008

Michelangelo Mármores e Granitos lança produto com superfície antibacteriana



Extraído do site Paranashop - Redação, com colaboradores [17-06-2008]


Não risca, não enferruja e não mancha. É impermeável e bastante resistente ao calor. Com superfície antibacteriana, mantém a higiene prevenindo a formação de microorganismos. Estas são as características do Cimestone, lançamento da Michelangelo Mármores e Granitos, empresa paranaense que atua no mercado desde 1990, com jazidas próprias e produtos exclusivos.
O produto é uma novidade no mercado. À base de quartzo natural – que representa 95% da composição total – é feito também com pigmentos e resina de poliéster. “O quartzo é um dos mais fortes e duráveis minerais da natureza, o que faz do cimestone um material ideal para ser usado em pisos, fachadas, bancadas de cozinhas e banheiros e pisos de alto tráfego”, explicam Priscila Fleischfresser e Simone Kovalhuk, diretoras da Michelangelo.
O Cimestone pode ser encontrado nas cores Savana (preto com cristais brancos e transparentes), Barents (superfície bem branca com cristais pequenos), e Lapland (superfície formada por cristais transparentes em fundo claro). A empresa ainda disponibiliza outras tonalidades sob encomenda. Livre de manchas de vinho, vinagre, suco de limão, acetona, creme dental, sabão detergente, dentre outros produtos, o Cimestone pode ser facilmente limpo com água e detergente neutro.
Sobre a Michelangelo Mármores e Granitos
Localizada em Quatro Barras, a empresa paranaense atua desde 1990 na extração, beneficiamento e comercialização de mármores e granitos, e trabalha com matéria-prima de jazidas próprias do Paraná, com diversas outras jazidas do Brasil e produtos exclusivos. A alta
tecnologia é característica forte da Michelangelo, que tem presença ativa no mercado brasileiro, exporta para países dos cinco continentes e participa de importantes eventos nacionais e internacionais.

Nenhum comentário: