quinta-feira, 15 de julho de 2010

Stone Fair 2010 e o Turismo de Negócios

Extraído do site do Jornal Folha do ES
15/7/2010 - por Redação

O aumento do número de expositores demonstram que os bons tempos estão de volta a Stone Fair. Apresentado na última semana ao Conselho Municipal de Turismo de Cachoeiro (Comtur), o projeto da Cachoeiro Stone Fair 2010 está gerando uma grande expectativa para os diversos setores de serviços de Cachoeiro de Itapemirim e municípios vizinhos.
Com praticamente todos os stands vendidos, hotéis lotados e visitantes buscando reservas em outras cidades, a expectativa dos organizadores da Cachoeiro Stone Fair é de que o evento registre um movimento superior aos dos últimos Em sua 30ª edição, a Feira Internacional do Mármore e Granito vai acontecer de 24 a 27 de agosto, no Parque de Exposições do Aeroporto e, como prevêem os organizadores, deve superar as últimas edições em público e em volume de negócios.
Para a coordenação do Comtur, feira retoma sua grandiosidade devido à mudança no cenário econômico mundial e ao reaquecimento do setor de rochas ornamentais. “Foram três anos de esvaziamento devido à crise, mas agora o cenário é outro. O aumento do número de expositores e o movimento antecipado da economia local demonstram que os bons tempos estão de volta”, avalia um dos diretores.
O Comtur é formado por representantes de agências de viagens, da rede hoteleira, Sindicado dos bares e restaurantes (Sindibares), Acisci, Cetemag e secretarias municipais, entre outras entidades.

Nenhum comentário: