quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cachoeiro Stone Fair: sorteio de um caminhão de chapas

Recebido da Assessoria de Imprensa da Milanez & Milaneze

A Cachoeiro Stone Fair, um dos mais importantes encontros de negócios no calendário mundial de eventos, além de apresentar em sua 30ª edição as principais novidades em rochas, máquinas, equipamentos e serviços, oferecerá às marmorarias que estiverem presentes a oportunidade de um reforço em seus estoques. O evento, que será realizado de 24 a 27 de agosto, sorteará um caminhão de chapas de granitos diversos e mármore.
Para participar, é necessário preencher o cupom da promoção respondendo à pergunta “Qual o maior centro de processamento e distribuição de rochas do Brasil?”. A promoção é aberta à participação de marmorarias de todo o Brasil, presentes na Feira, cujo objetivo social seja o aparelhamento de placas e execução de trabalhos em mármore, granito, ardósia e outras pedras, exceto aquelas que exerçam atividade de extração mineral.
Os interessados devem retirar o cupom de participação, gratuitamente, no stand da Promoção, na Feira, e depositá-lo na urna de coleta. Cada empresa pode participar com um cupom e a verificação será feita através do número do CNPJ registrado no cupom. A promoção “Um Caminhão de Chapas” está em sua terceira edição e funciona como um incentivo às marmorarias.
O sorteio da promoção “Um Caminhão de Chapas” será no dia 27 de agosto, às 18 horas, no Parque de Exposição Carlos Caiado, em Cachoeiro de Itapemirim, onde o evento é realizado. Os cupons poderão ser depositados até as 16 horas do dia do sorteio. O ganhador receberá o prêmio no domicílio de sua empresa. O prêmio se restringe à carga do caminhão, não incluindo o veículo. Para consultar o regulamento da promoção “Um caminhão de chapas” acesse o site do evento: www.cachoeirostonefair.com.br.

Assessoria de Imprensa da Milanez & Milaneze.
Sds.
Rogéria Gomes - Pauta 6 Comunicação
rgomes@pauta6.com.br
Tel: 27 3235 6996 27 9961.2649

Nenhum comentário: