quinta-feira, 3 de abril de 2008

Novos mercados para Stone Fair


Extraído do site da Revista Pedras do Brasil



02/04/2008 - Autoridades e empresários chilenos puderam conhecer as oportunidades de negócios na Feira Internacional do Mármore e do Granito, durante evento em Santiago que foi realizado no final de março e promovido pela União Brasileira dos Promotores de Feiras (Ubrafe), com apoio da Embaixada do Brasil no Chile, para lançar o novo Calendário da Ubrafe – Principais Feiras de Negócios do Brasil em 2008. O Calendário, com duas páginas sobre a Feira Internacional do Mármore e do Granito, é produzido em três idiomas e reconhecido como a mais importante ferramenta de consulta para empresas, expositores e visitantes de feiras. A Milanez & Milaneze, que promove a Vitória Stone Fair e a Cachoeiro Stone Fair, foi representada no evento pelos seus diretores Ilson e Cecília Milaneze, que viajaram a convite da Ubrafe.
Eles levaram para Santiago um material completo para divulgação da Feira do Mármore, todo em espanhol, além de vários folders com informações econômicas e turísticas do Espírito Santo.
Os diretores da Milanez & Milaneze apresentaram a empresários chilenos as oportunidades de negócios na Feira Internacional do Mármore e do Granito, com o objetivo de captar visitantes e expositores.
Cecília, que é da diretoria regional da Ubrafe, representando os estados do Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais, acredita que, atraindo o Chile, aumentará também a participação de outros países do Mercosul na feira capixaba.
O evento no Chile foi realizado por meio de um convênio da Ubrafe com o Ministério do Turismo, a Embratur e o Ministério de Relações Exteriores. No dia 29 de abril, o calendário da Ubrafe será lançado em Portugal.

Nenhum comentário: