terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vitória Stone Fair 2013 intensifica promoção internacional no setor de rochas ornamentais

Extraído do site da Milanez & Milaneze


A equipe da Vitória Stone Fair participa até o próximo sábado (29/09) da Marmomacc 2012, uma das principais feiras do mundo voltada para a indústria de rochas ornamentais, realizada em Verona, na Itália. A intenção é apresentar e divulgar internacionalmente a feira, as potencialidades do Brasil, rico em diversidade de rochas; e do Espírito Santo, principal estado produtor e exportador de mármore e granito.

Esse ano, a Vitória Stone Fair promoverá um intenso trabalho de promoção com dois estandes na Marmomacc: um localizado no Centroservizi Delle Erbe e outro no Pavilhão Brasil. A feira brasileira, que apresenta mais de 1.200 tipos de pedras, será realizada entre os dias 26 de fevereiro e 01 de março de 2013, no Espírito Santo, e já está consolidada como um evento de referência para os profissionais da pedra.



A promoção internacional da Vitória Stone Fair vem gerando resultados positivos, já que a presença de importadores e expositores internacionais vem aumentando a cada ano. Na edição 2012, a visitação internacional cresceu mais de 15%, totalizando 65 países, e a participação de expositores internacionais cresceu 35%, provenientes de 18 países, criando novas oportunidades de negócios entre expositores e visitantes.

Para Cecília Milanez, da Milanez & Milaneze, a participação em eventos internacionais é uma das principais ações dentro do programa de promoção da Vitória Stone Fair. Além de uma forte divulgação nos principais veículos internacionais e embaixadas brasileiras em diversos países, a participação em feiras é uma oportunidade única para criar e manter um relacionamento com os compradores internacionais, incentivando-os a visitar e participar da feira brasileira de rochas ornamentais.

“Essa estratégia é importante para que possamos consolidar o evento como uma porta de entrada para os grupos internacionais no mercado brasileiro e latino americano, criando uma oportunidade para a formalização de novos negócios entre os empresários do Brasil e do exterior”, ressaltou Cecília.

Nenhum comentário: