segunda-feira, 20 de junho de 2011

Giro gastronômico durante a Cachoeiro Stone Fair

Extraído do site da Prefeitura de Cachoeiro
Publicada em 19/06/2011 às 13:46

Os estabelecimentos vão batizar seus pratos com nomes de rochas ornamentais
Bares e restaurantes de Cachoeiro de Itapemirim vão participar de um giro gastronômico durante a feira internacional do mármore e granito, a Cachoeiro Stone Fair 2011, que será realizada entre os dias 23 e 26 de agosto. A ideia é que, nesse período, os estabelecimentos batizem seus pratos com os nomes dados às variações e tipos de rochas ornamentais produzidos no município. O circuito será coordenado pela prefeitura, por meio da subsecretaria de Turismo.
Na próxima terça-feira (21), os donos de restaurantes da cidade participam de uma reunião para organização do giro. O encontro será a partir das 8h, no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que fica no prédio da Câmara Municipal, no centro da cidade.
“Todos os donos de bares e restaurantes que quiserem fazer parte do circuito gastronômico podem participar dessa reunião. Durante a Cachoeiro Stone Fair, a cidade recebe muitos visitantes, empresários do setor de rochas do Brasil e do exterior, e é importante que nossa cadeia de restaurantes esteja preparada para atraí-los e agradá-los”, explica a subsecretária de turismo da prefeitura, Joana Fabre. Os interessados em participar da reunião devem entrar em contato com a subsecretaria de Turismo pelo telefone 3155-5110.

Nenhum comentário: