quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Participações coletivas na Vitória Stone Fair 2009

Extraído do site Milanez e Milaneze

Empresários de todo o mundo já estão preparados para a maior vitrine nacional do setor de rochas ornamentais, e uma das maiores do mundo, a Vitória Stone Fair, que acontece entre os dias 10 e 13 de fevereiro, no Pavilhão de Carapina, Espírito Santo. Entre as novidades deste ano, estão algumas participações coletivas de comitivas de outros estados e até de outros países.
De São Paulo, já está confirmado um grupo de 15 marmorarias em busca de novidades. O grupo foi organizado com apoio do Sebrae de São Paulo.
Essa participação confirma a importância da alternativa que muitas empresas já têm buscado que é investir no mercado interno. Para se ter idéia, estimativas apontam que São Paulo é responsável por 50% do consumo brasileiro de rochas ornamentais.
Um grupo de marmorarias de Barra de São Francisco, onde estão localizadas as maiores jazidas de granitos do país, também participará em estande coletivo, com apoio do Sebrae-ES. Entre elas, estão: Granminas, HC Granitos, Mol Granitos do Brasil, Marmoraria Rossi e Marmoraria Miniguite.
Outro estado que se organizou para participar do evento de forma coletiva foi o Ceará. Entre as empresas já confirmadas no estande estão: Rochetec, Granitos S.A., Multigran, WS Mármores e Granistone.

Nenhum comentário: